Arena Jovem 19/02/2010

Após o Congresso de Carnaval ( Por Amor) todos os cultos dos Arenas do Brasil, no mês de Fevereiro, estão ministrando sobre a força abençoada das “escolhas certas”. No Culto do Arena 1, sábado ( 20), realizado na Sede Mundial da Sara Nossa Terra, o pastor César Júnior pregou que a escolha certa também depende do visual que deve ser a imagem e semelhança de Cristo.


Por meio de uma enquete teatral foi descrita a vida de um jovem ao chegar na igreja, com depressão, desanimado e sem esperança. No decorrer da encenação foi enzatizado o processo de tranformação deste jovem ( ao ir para o Revisão de Vidas) em um líder próspero em todas as áreas e com um visual renovado segundo os padrões de Cristo.

TRANSFORMAÇÃO
Quando aprofundamos com Deus começamos a nos transformar diante da unção do Espírito Santo.

VIGILÂNCIA
Como um atleta, o homem de Deus deve malhar o espírito para que a carne seja subjugada. Ou seja, oração, jejum e leitura da palavra diariamente geram intimidade com Deus. Deus quer que você expresse o visual certo. Entenda que na igreja você sente a presença de Deus.

EQUILÍBRIO
O Espírito Santo enche seu espírito e você começa a apresentar para as pessoas que você está cheio da presença d'Ele e com equilíbrio em todas as áreas de sua vida.


Uma pergunta para refletir: Você tem atraído ou repelido pessoas?
Por Bruno Faria - Núcleo de Mídia SAra Nossa Terra

Veja mais em http://saranossaterra.com.br/visualizar.asp?cat=12&cod=7308

Nenhum comentário:

Postar um comentário