Logo Arena Jovem em Alta Qualidade

Salve galera!
Vamos disponibilizar para vocês a nossa nova logo em vetor, são 4 arquivos nos formatos (PSD, PDF, AI e CDR que estarão a disposição para download.

É importante saber também que não é permitido a alteração da logo tal como cor, fonte ou nome da marca e a utilização da marca precisa obedecer as proporções. Não permitindo esticar ou encolher a marca desproporcionalmente.

A logo é protegedida por lei e o uso é exclusivo para as igrejas da Sara Nossa Terra.

Baixe agora:
Arquivo 1
Arquivo 2
Arquivo 3
Arquivo 4

Um grande abraço a todos!

8 comentários:

  1. Amados,

    Por favor me tirem uma dúvida muito importante,]

    O Arena deixou de ser Jov e passou a ser Jovem?

    Porque eu estou perguntando? É porque em alguns lugares vejo ainda como jov e em outros como jovem...e aí?

    agradeço o esclarecimento

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria que colocasse as fontes usadas no logo da Arena Jovem para download.

    Eder de Oliveira Lider Arena Jovem Jacupiranga-SP

    E-mail: arenajac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá queridos, a graça e a paz. Caso alguem queira a fonte usada no arena jovem me mande um email que eu envio.
    missao.evangelizar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. EU queria as Fontem usadas no Logo do Arena Jovem Meu e-mail, Rodrigocjp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. http://www.4shared.com/zip/WTodFU8_/treefrog.html?

    Olha o link aí gente

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Estou desenvolvendo um material para a Arena Jovem aqui de Curitiba e preciso desse logo. Alguem pode me enviar?
    POde enviar para egdm@egdmdigital.com.br

    ResponderExcluir